NoticiasPrefeituraSaúdeSecretarias

VACINAÇÃO CONTRA A COVID 19 – Crianças de 06 a 11 anos!

A Secretaria de Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Municipal de Educação realizará nas Escolas Municipais a 2º DOSE de crianças de 06 a 11 anos que receberam o imunizante CORONAVAC.

A vacinação ocorrerá de forma rotativa nas escolas conforme as datas definidas pela Vigilância Epidemiológica e Secretaria de Educação.

Calendário de Vacinação:

▪️ 22/02 (Terça Feira) – Escola Tempo Integral “Prof. José da Silva Passos” – Período da Manhã.
▪️ 22/02 (Terça Feira) – EMEF “Amelia Da Silva Passos Macchetti” – Período da Tarde.
▪️ 23/02 (Quarta Feira) – EMEF “Elvira Yolanda Ervas” – Período: Manhã e Tarde.
▪️ 24/02 (Quinta Feira) – EMEF “Elza Leite da Costa” – Período: Manhã e Tarde.
▪️ 25/02 (Sexta Feira) – EMEF Tiradentes – Período: Manhã e Tarde.
▪️ 03/03 (Quinta Feira) – EMEF “Nair Duarte do Patéo Franzoni”- Período: Manhã e Tarde.

A vacinação ocorrerá na ENTRADA do período da manhã e na ENTRADA do período da tarde!

IMPORTANTE – É essencial a apresentação da carteirinha de vacinação de COVID 19 e a autorização dos pais que não estiverem presentes.

Documentos Necessários: CPF ou Cartão SUS, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência.

Não deixe de vacinar seus filhos, vacinas salvam vidas!
Compareça!

Vigilância Epidemiológica